A Ordem dos Illuminati da Baviera do séc. XVIII era formada por pessoas boas que tomaram uma posição de favorecimento para o bem de toda a humanidade. A filosofia principal da Illuminati Order International na atualidade, assim como era a ordem original bávara, também objetiva contribuir com a evolução da humanidade e a preservação do planeta, bem como a oposição total às formas de violência e escravidão, práticas que causem danos à vida ou que coloquem em risco a existência de nossa espécie.



Posições sobre:

    Deus e Religiões:

    Deus, é o princípio gerador e mantenedor de tudo que venha à existência. É a Energia naturalmente criadora presente em tudo, organizadora e mantenedora da vida em cada átomo existente no Universo. Quanto as Religiões e Credos, mantemos opinião neutra e contrária às doutrinas radicalistas e fundamentalistas.

    Planeta Terra:

    Não somos os donos deste planeta, mas apenas seus zeladores. Este planeta nos serve de casa para que entremos em contato com as mais diferentes experiências vividas na matéria. Isso nos faz adquirir conhecimento e experiência na prática. Devemos compreender que somos ligados espiritualmente a este planeta e ao universo.

      Guerras e Violência em Massa, Genocídios:

    Somos contra a violência em todas as suas formas. As guerras fizeram e ainda farão parte da história humana, mas um grande esforço deve ser feito para que estas sejam cessadas. Através dos agentes iluminados atuantes em diversas esferas governamentais, muitas guerras poderão ser evitadas.

   Outras Ordens Illuminati existentes:

    Somos propagadores dos autênticos ensinamentos iluministas da Ordem fundada na Baviera em 1776. Reconhecemos apenas a Ordem Bávara como autêntica e Adam Weishaupt como seu lider supremo. Não damos reconhecimento a outras ordens.

    A Busca pela Igualdade, Justiça e Verdadeira União:

    O aprendizado e a aplicação de nossa filosofia tem por objetivo formar uma sociedade a ser dirigida pela união, justiça e igualdade onde os cidadãos vivam harmoniosamente como verdadeiros irmãos, sem as diferenças impostas pela raça, cor, credo ou religião, situação social ou financeira, costumes e tradições.



Posições tomadas pela Illuminati Order international